Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

- Rio Claro/SP volta a ter ciclismo

O município de Rio Claro resgata história centenária e volta a ter equipe de ciclismo com as cores do Velo. O clube, conhecido pelo time que já disputou na elite do futebol paulista, agora conta com mais um grupo levando o nome da cidade em competições pelo país com a equipe Velo/Seme Rio Claro de Ciclismo, parceria entre a prefeitura, Associação Esportiva Velo Clube e MTB Racers.

Os atletas têm desafio logo nesse fim de semana em Americana, já com as cores do clube, na primeira etapa do Campeonato Paulista de Pista, disputa que conta pontos para os rankings paulista e brasileiro da modalidade. O Velo/Seme Rio Claro estará com três ciclistas, Válter Hohne Júnior, chefe da equipe, Elvis Esteter e Eduardo de Santis Zampim.

Ao todo nove atletas integram o grupo de ciclismo do Velo e prefeitura. “São ciclistas de alto rendimento”, informa o diretor administrativo da equipe, Clayton Palomares. “O objetivo é que até o final do ano esse número chegue a 12”, completa, esclarecendo que a equipe desenvolve trabalho de base como uma das alternativas para engrossar as fileiras do time.

A equipe Velo/Seme Rio Claro de Ciclismo é organizada pela prefeitura, Velo e MTB Racers, com patrocínio da Sport Bike e apoio da Academia Boa Forma, Foccus Fotografia e Vzan.

Na foto - antiga equipe da cidade

Nenhum comentário:

Deixe seu recado