Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

- Volta do Paraná - 2a. Etapa

Deu 'Acme Cycling Team' de novo

O chileno Pedro Santos (Acme Cycling team – Argentina) foi o vencedor da 2ª etapa da Volta do Paraná, disputada hoje, dia 4. O chileno completou o percurso de 153,6 km, cuja largada e chegada foi em Londrina, passando por nome, em 4h22min28s. Quem ocupa agora a liderança da classificação geral da competição é o brasileiro Marcos Novello (Memorial/ Nossa Caixa/ Santos), segundo colocado na jornada de hoje.

Amanhã, dia 5, os ciclistas disputarão a etapa mais longa da Volta do Paraná, com 167km, largando em Ibiporã, passando por Bela Vista do Paraíso, e voltando a Ibiporã.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado