Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 7 de junho de 2009

- Shaquille O'Neal desafia LANCE Armstrong

SHAQ ( 2,16 m de altura )quer correr de bike ao lado de Lance

Desde que o twitter - rede social de mensagens curtas online - foi descoberto no mundo dos esportes, o pivô do Phoenix Suns, Shaquille O'Neal, parece ser o atleta que mais se diverte. Por meio de sua página, o jogador desafiou o ciclista Lance Armstrong e a piloto Danica Patrick para um duelo em seus respectivos esportes.

"Lance, eu te desafio para uma corrida de bicicleta", escreveu o pivô de 2,16m de altura, confiante na possibilidade de vencer o heptacampeão da Volta da França, corrida mais tradicional do ciclismo. Armstrong, por sua vez, reagiu à mensagem e respondeu: "Tudo bem, o desafio está aceito".

Nenhum comentário:

Deixe seu recado