Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Lauro Chamam ( ciclista paraolímpico )
fatura a 11a. Etapa da Copa SP de Ciclismo

A ciclista Ana Paula, de 18 anos, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (SME/São Francisco Clínicas/Nossa Caixa/ATC), foi vice-campeã da categoria Elite Feminino da 11ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que foi realizada neste domingo (12), em Itirapina/SP. A vencedora da prova foi a atleta Giovana Crus Corsi, da equipe de Piracicaba (SELAM Piracicaba/Espaço da Bike/Nossa Caixa/Clínica IBS).A equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na Elite Masculino. O ciclista Alexandre Mantovani, o Careca, ficou em quarto lugar na competição.

O ganhador foi Lauro César de Moura Chamam, da equipe de Araraquara (Bicisport/ Fundesport) que também compete como ciclista paraolímpico LC1, seguido de José Reginaldo Cardoso, que compete por São José do Rio Preto (Associação Riopretense de Ciclismo/Nossa Caixa), líder da Copa São Paulo de Ciclismo. Na terceira posição chegou Elivelton Pedro.

Na foto - Lauro Chamam no Campeonato Brasileiro Paraolímpico de 2008, em Santos/SP
Fonte - Federação Paulista de Ciclismo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado