Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cavenfish iguala recorde de vitórias de britânicos no tour

Quando comparados os números dos dois ciclistas da Grã-Bretanha, contudo, o desempenho de Cavendish impressiona. Enquanto Hoban venceu suas oito etapas em um período entre 1967 a 1975 (sendo a última conquista aos 35 anos), o atleta de 24 anos igualou o feito em apenas duas participações no evento.

O novo recordista comentou a vitória nos últimos metros da prova realizada nesta quinta-feira. "Foi um sprint um pouco diferente porque tinha uma certa inclinação. Fui lançado um pouco mais tarde na disputa, mas o time o fez muito bem. Mais uma vez foi um ótimo trabalho de equipe", agradeceu o britânico que competiu até os últimos metros com o norte-americano Terry Farrar.

A 12ª etapa da Volta da França acontece na próxima sexta-feira, entre Tonnerre e Vittel, em um percurso de 211,5 quilômetros. Com predomínio de geografia plana, o trecho deve ter mais uma disputa entre sprintistas nos últimos metros.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado