Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Patrocínio prevê investimentos
em esportes paraolímpicos

O clube de futebol carioca Vasco da Gama, acaba de assinar um contrato de patrocínio de 7 milhões de reais por ano com a companhia de energia elétrica ELETROBRÁS.

O futebol, como caro chefe do clube, ficará com a maior parte da verba, que também será investida em infraestrutura do clube, remo, esportes olímpicos e serão aplicados R$ 200 mil por ano no desenvolvimento de esportes paraolímpicos.

O Vasco não informou exatamante quais serão os esportes paraolímpicos que receberão
esse investimento. Quem sabe o ciclismo não seja agraciado ?

Nota do editor:
Essa é uma iniciativa muito importante, principalmente com relação à Eletrobrás como investidora, inserir o esporte paraolímpico patrocinado dentro de um CLUBE de futebol.
Se o Vasco da Gama for bem sucedido nessa nova empreitada, poderá criar uma nova modalidade de gestão, para o esporte adaptado.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado