Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

BULGARELLI conquista resultado histórico

O ciclista brasileiro Otávio Bulgarelli conquistou no último domingo, dia 12 de julho, um resultado histórico para o esporte nacional. O paulista de 24 anos, que competiu pela equipe canadense Garneau Club-Chaussures-Suzano, terminou a Volta de Québec como vice-campeão geral, após subir duas vezes ao pódio. O resultado o colocou como o melhor brasileiro na história da tradicional competição.

"Fiquei muito contente com o resultado. Acho que minha adaptação foi bem rápida e estou tendo um ótimo convívio com a equipe. Sou o capitão e tenho respeito por isso e por meus resultados. O Louis Garneau, dono da equipe, está muito contente e me dá todo apoio. Achei a prova muito bem organizada e com ótimas equipes", contou Bulgarelli.

Além do 2º lugar de Bulgarelli, a sua equipe faturou o título na disputa por equipes da Volta. Bulgarelli foi o capitão do time, que contou com os canadenses Antoine Matteau, Arroussen La Flamme, Devon Noakowski, Jeff Racine, Ludovic Fleury e Vincent Quirion. A prova durou cinco dias, com início na quinta-feira, 9 de julho. O brasileiro foi o 3º colocado na 1ª etapa e 2º, na última. A disputa também trouxe equipes dos Estados Unidos e da França.

O ciclista contou ainda com o apoio da mountain biker Jaqueline Mourão. A mineira mora nas proximidades de onde foi realizada a disputa, e fez questão de prestigiar Bulgarelli. "Ela estava lá para torcer por mim e me parabenizou depois da conquista. Conversamos bastante e foi ótimo poder falar um pouco de português", contou o vice-campeão.

Fonte - O Radical

Nenhum comentário:

Deixe seu recado