Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

TOUR de France continua surpreendendo,
vence dinamarquês Nicki Sorensen

O ciclista dinamarquês Nicki Sorensen, da equipe Saxo, foi o vencedor da etapa desta quinta-feira da Volta da França, a 12ª do evento desta temporada, com o tempo de 4h52min24s. O trecho percorrido, de 211,5 quilômetros, foi entre as cidades de Tonnerre e Vittel.
Não houve alterações na classificação de nenhum dos principais prêmios do Tour. O italiano Rinaldo Nocentini continua com a camisa amarela, seguido pelo espanhol Alberto Contador (seis segundos de vantagem) e pelo norte-americano Lance Armostrong, sete vezes campeão do Tour (oito segundos).
Uma das disputas mais acirradas foi pelos pontos de escalador, já que no grupo de frente apareciam Egoi Martinez e Franco Pellizotti, líder e vice-líder na briga pela camisa branca com bolinhas vermelhas.

A cerca de 20 quilômetros da chegada, Sorensen e o francês Sylvian Calzati fizeram um ataque e chegaram a abrir 15 segundos de vantagem em relação aos cinco perseguidores principais. No fim, o ciclista dinamarquês completou o trecho com 5min58s de vantagem sobre o pelotão no qual estava o dono da camisa amarela, Rinaldo Nocentini.

Fonte - UOL Esporte

Nenhum comentário:

Deixe seu recado