Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

TOUR de France 2009



Cavendish fatura sua 2ª etapa da Volta da França
e Armstrong passa Contador

O britânico Mark Cavendish provou mais uma vez seu valor como sprintista e faturou a terceira etapa da Volta da França. O ciclista repetiu o resultado do dia anterior, quando também disparou nos metros finais. Desta vez, a vitória foi em uma etapa de 196,5 km, entre as cidades francesas de Marselha e La Grande-Motte.
O resultado foi bom para o heptacampeão Lance Armstrong, agora terceiro no geral, foi favorecido pela atuação ruim de Alberto Contador, 49º, seu companheiro de equipe e um dos maiores rivais pelo octacampeonato.

O norte-americano agora ocupa a terceira colocação na classificação geral, 30s atrás de Cancellara. Já Contador aparece logo em seguida, em quarto, com 19 segundos de desvantagem. O segundo colocado é o alemão Tony Martin, 33s atrás do suíço.
O heptacampeão Lance Armstrong foi multado nesta segunda-feira pela organização da Volta da França. Segundo um oficial da organização, ele não teria assinado seus formulários antes da terceira etapa da competição.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado