Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Armstrong fica empatado
na liderança da Volta da França

A volta de Lance Armstrong à Volta da França teve um grande momento nesta terça-feira. Após três anos de sua aposentadoria, o norte-americano está empatado na liderança da classificação geral, ao lado do suíço Fabian Cancellara.
Pelas regras do desempate, porém, o suíço irá manter a camisa amarela de líder do "Tour".

Na etapa desta terça, Armstrong e o espanhol Alberto Contador comandaram o time Astana na vitória no contra-relógio por equipes, válido pela quarta etapa da competição. Com o tempo obtido, o heptacampeão empatou com Cancelara no tempo acumulado, com 10h38min07s.

"É um pouco decepcionante, mas ciclismo é isso", lamentou Armstrong. "Foi uma etapa difícil, com muitas curvas e subidas. É triste não estar com a camisa amarela por milésimos de segundo, mas em casa eu tenho várias (camisas de líder)", completou.

Leia a matéria completa no Caderno de Ciclismo UOL

Nenhum comentário:

Deixe seu recado