Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

BRUNO Tabanez fatura 9 de Julho em SP

Depois de ficar com o vice-campeonato na última temporada, Bruno Tabanez venceu a 66ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho, realizada na manhã desta quinta-feira, em Interlagos. Com o triunfo na corrida idealizada pelo jornalista Cásper Líbero em 1933 para homenagear os combates da Revolução Constitucionalista do ano anterior, o ciclista de 24 anos realiza um sonho antigo.

"Hoje, realizei um sonho particular, da minha equipe e, principalmente, do meu treinador. A gente trabalhou muito e vem treinando exaustivamente visando a 9 de Julho. Ganhar essa prova para mim era um sonho. É a prova mais importante do calendário nacional e tem um sabor muito especial. Para falar a verdade, ainda não estou acreditando que ganhei", festejou.



Confira o pódio masculino da 66ª 9 de Julho:
1: Bruno Tabanez (São Lucas Saúde/UAC/Americana) - 2h01min15s077
2: Jean Coloca (Padaria Real - Céu Azul Alimentos - Cannondale) - 2h01min15s262
3: Francisco Chamorro-ARG (Scott/Marcondes César/São José dos Campos) - 2h01min15s349
4: Fabiele Mota (CESC/Sundown/Nossa Caixa/São Caetano do Sul) - 2h01min15s498
5: Kleber da Silva (FAPI FUNVIC/Sundown/JKS/Pindamonhangaba) - 2h01min15s600

Nenhum comentário:

Deixe seu recado