Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

TOUR de France

Armstrong bate na trave e
Nocentini veste a camisa amarela

A Volta da França tem um novo líder. Nesta sexta-feira, a sétima etapa da competição, disputada entre Barcelona e Arcalis, em Andorra, teve como vencedor o francês Brice Feillu. Quem assumiu a camiseta amarela foi Rinaldo Nocentini. Desde 2000, a competição não tinha um italiano como líder.
Ao final da sexta etapa, disputada na quinta-feira, o suíço Fabian Cancellara e Lance Armstrong estavam empatados na liderança. O norte-americano perdia apenas nos critérios de desempate. Contador estava em terceiro.

Cancellara, campeão olímpico no contra-relógio em Pequim-2008, apresentou dificuldades no trecho de subida e ficou muito atrás dos primeiros colocados. Contador esteve perto de tomar o primeiro lugar com uma arrancada no último trecho de subida, mas ficou no quase.

Ao menos, o espanhol ultrapassou Lance Armstrong, seu companheiro de equipe na Astana. O heptacampeão do 'Tour' terminou a etapa em 15º, 21 segundos atrás de Contador. No geral, ele está em terceiro.

Fonte - UOL Ciclismo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado