Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 11 de julho de 2009

Ciclista espanhol vence oitava etapa
do TOUR de France

SAINT GIRONS, França - O ciclista espanhol Luis Leon Sanchez venceu neste sábado a oitava etapa da Volta da França, a prova mais importante e famosa do ciclismo mundial. Apesar disso, a liderança na classificação geral continua com o italiano Rinaldo Nocentini, que terminou o dia no 28.º lugar, junto com o pelotão de frente.

A etapa deste sábado teve um percurso de 176,5 quilômetros, entre as cidades de La Vella, em Andorra, e Saint Girons, já na França. E Luis Leon Sanchez completou o trajeto em 4h31min50. "Dedico essa vitória aos meus companheiros de equipe e à minha família", disse o espanhol, que é apenas o 11.º no geral.

Já Nocentini, que assumiu a liderança da prova na sexta-feira, tratou de manter a ponta neste sábado, com uma participação segura na oitava etapa. Mas ele é seguido de perto pelo espanhol Alberto Contador e pelo norte-americano Lance Armstrong, que ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posições.

Neste domingo, quando acontece a nona etapa, a Volta da França terá seu terceiro dia seguido de trecho montanhoso. Serão 160,5 quilômetros entre as cidades francesas de Saint-Gaudens e Tarbes.

Fonte - Estadão Esportes

Nenhum comentário:

Deixe seu recado