Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

TOUR de France
Ciclista francês vence nona etapa

TARBENS, França - O francês Pierrick Fedrigo fez a alegria da torcida da casa ao vencer a nona etapa do Tour de France de ciclismo, disputada neste domingo entre Saint-Gaudens e Tarbes.

O atleta da equipe BBOX-Bouygues Telecom fez os 160,5 quilômetros de percurso em 4h05min31s, junto ao italiano Franco Pellizotti, da Liquigas. O espanhol Oscar Freire, da Rabobank, chegou a 34 segundos.
No geral, a liderança segue com o italiano Rinaldo Nocentini.

Integrante da equipe AG2R-La Mondiale, ele chegou em 24.º lugar neste domingo e está com um tempo total de 34h24min21s.

O italiano Rinaldo Nocentini é acompanhado de perto por uma dupla de peso da Astana: o espanhol Alberto Contador, vencedor em 2007, está a seis segundos do líder; já o americano Lance Armstrong, heptacampeão do tour, está a oito do primeiro colocado.

A segunda-feira é o tradicional dia de descanso do Tour, em Limoges. Na terça o pelotão sai de lá rumo a Issoudun, em um percurso de 194,5 quilômetros.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado