Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Armstrong conquista título no MTB

Com uma diferença de 25 minutos para o segundo colocado, Armstrong foi o campeão do Leadville 100,
no Colorado

Lance Armstrong venceu a segunda etapa da batalha de Leadville 100, neste sábado, dia 15 de agosto, no Colorado (EUA). Armstrong levou um susto ao sofrer com problemas em seu pneu traseiro ( furado) perto do fim da prova. O segundo colocado foi o então hexacampeão da competição, David Wiens – chegando aproximadamente 25 minutos atrás de Armstrong.

“Fui derrotado. Eu andei no meu limite, foi uma prova fantástica. O Lance é rápido demais”, disse aos repórteres. “A corrida e o empenho desse ano foram diferentes dos anos anteriores”.

“Este ano, Lance está vindo após o Tour da França. No ano passado ele veio do sofá de casa”, brincou Wiens, feliz com a conquista do segundo lugar.

Um grupo de líderes se formou no começo da competição, algo que não aconteceu nos anos anteriores. Logo no princípio da etapa, Lance Armstrong conseguiu uma fuga, a partir daí, coube ao sete vezes campeão do Tour de France administrar a vantagem para os adversários.

Aproximadamente 1.300 ciclistas participaram do evento que aconteceu entre as montanhas rochosas do Colorado.
Fonte - Prólogo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado