Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 12 de setembro de 2009

O Blog "Ciclismo Paraolímpico" recebeu o Prêmio TOPBlog 2009
.
- Ficamos entre os 100 melhores do Brasil !
No sábado 12 de setembro, a equipe do blog Ciclismo Paraolímpico participou da festa TOP 100, promovida pelo Prêmio TOPBlog, que selecionou 100 blogs entre 12 categorias diferentes, totalizando 71.364 concorrentes.
Numa festa sofisticada e com encerramento feito pelo humorista Sérgio Rabello, o site Ciclismo Paraolímpico, escolhido pelo Júri Popular fez bonito entre blogs de esportistas e comentaristas famosos, além dos blogs votadíssimos de torcidas de clubes de futebol como o São Paulo Blog, Corinthians e Nação Palmeiras.
.
O que é o Prêmio TOPBlog ?
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

.
As categorias
Ao todo o Prêmio TOPBlog dividiu os mais de 71 mil blogs inscritos em 12 categorias: Variedades, Sustentabilidade, tecnologia, saúde, política, música, humor, games,cultura, comunicação, celebridades e esportes.
.
Conheça o PORTAL TOPBlog

Nenhum comentário:

Deixe seu recado