Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 4 de outubro de 2009

“Bicicletas para África”
arrecada 700 bikes
A campanha “Bicicletas para África” arrecadou 710 bikes usadas (de segunda mão) durante a última edição da Vuelta a España. Os equipamentos serão utilizados como meio de transporte de crianças marroquinas.

No início de novembro, representantes da Coca-Cola, Antena 3 e da ONG Aldeias Infantis SOS, estarão presentes no país para realizar a entrega oficial das bicicletas. Os jovens que serão beneficiados são das províncias de Dar Bouazza, Aït Ourir, imzouren e Agadir, entre outros.

A coleta foi realizada após o encerramento da 64ª edição da Vuelta a España, que teve a vitória do espanhol Alejandro Valverde, da equipe Caísse d´Espargne.

O acordo teve participação das organizações de Madrid, Valencia e Murcia, que foram as cidades que mais se voltaram para a causa, além de ex-ciclistas como Eduardo Chozas, Abraham Olano e Joseba Beloki.
Fonte - Prólogo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado