Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 4 de outubro de 2009

Daniel reclama da organização do brasileiro

A equipe Merida Cat Eye TMP, representada por Daniel Carneiro e Manuela Vilaseca, participou neste último domingo - dia 27 de setembro - do Campeonato Brasileiro de Maratona, realizado na localidade de Alphaville, região próxima à Belo Horizonte/MG. Já o atleta Rubens Donizete, da Equipe Merida, não competiu devido a uma forte gripe, visando recuperar-se para os próximos desafios.
.
Com um percurso total de 66 quilômetros, a competição foi marcada por total desorganização, incluindo sinalização duvidosa, falta de fornecimento de água durante o percurso e organizadores incapacitados. O ciclista Daniel Carneiro foi uma das principais vítimas deste festival de "armadilhas". A menos de 3 quilômetros da chegada, Daniel vinha na terceira posição, à 45 segundos do quarto colocado, quando um comissário lhe indicou o caminho errado. Isto também aconteceu com os demais competidores que ocupavam da 4ª à 9ª colocações.
.
Por decisão dos comissários da CBC, o 1º e 2 º lugares foram mantidos aos seus reais conquistadores e o 3º lugar foi dividido entre cerca de 10 atletas, que sofreram pela incompetência dos organizadores e erraram o caminho.
.
"É uma falta de respeito com todos os atletas, tanto por parte da Federação Mineira como da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), pois uma prova com esta nunca poderia ser aprovada e muito menos realizada. Todos nós tivemos prejuízos morais e logísticos, mas quem perdeu com tudo isto foi o MTB Brasileiro, pois o que o público presenciou foi uma imagem desta modalidade totalmente denegrida" comentou Fernando Louro, técnico da Equipe Merida Cat Eye TMP.
.
Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado