Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 22 de novembro de 2009

Ciclista de São Caetano é tetracampeão brasileiro
de velocidade individual
.
Equipe do ABC conseguiu outra dobradinha na competição. Desta vez, Marcos Vinicius, o Mancha, ficou com o ouro, enquanto Fernando Firmino foi prata.
.
O ciclista Marcos Vinicius, o Mancha, da equipe de ciclismo de São Caetano do Sul (Cesc/Sundown/Nossa Caixa/Calypso/Kuruma/Maxxis), confirmou o favoritismo e conquistou o tetracampeonato brasileiro da prova de velocidade individual. A competição foi realizada neste sábado, no Velodromo do Rio de Janeiro. A medalha de prata ficou com o seu companheiro de equipe, Fernando Firmino.
Mancha fez o melhor tempo da fase classificatório ao cravar a marca de 10s90. Ele eliminou na semifinal o ciclista Davi Romeo e, na decisão do título, superou Fernando Firmino.
.
Fonte - Federação Paulista de Ciclismo
( clique na imagem, para ampliar )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado