Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Feola conquista títulos inéditos
.
Competindo como ciclista desde os 10 anos de idade e depois de passar pelo triathlon onde foi pioneiro na categoria de deficientes visuais, Rodrigo Feola conquistou no último domingo 15 de novembro, o inédito título de TETRA Campeão Brasileiro Tandem, nas provas de contra relógio e resistência, no Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo, que aconteceu na cidade de Brasília/DF. Feola que é ciclista da Nossa Caixa/ADD/Fed. Paulista/Cia Athletica,
conquistou seu TETRA vencendo o contra relógio de 18,960km em 22min e a prova de resistência numa fuga em 1/3 de prova e comentou:
"Comemoro muito essas vitorias, pois tive um ano muito difícil, mas tenho certeza que o próximo ano terei um calendário regular, além de um calendário internacional, que estou fechando."
.
Feola também enfrentou outra dificuldade nesse campeonato, seu piloto acidentou-se um dia antes do embarque e ele foi socorrido pela Federação Paulista de Ciclismo, que concedeu o ciclista Felipe R. Guimarães Pereira, para acompanhá-lo:
"Montei na tandem dez minutos antes da largada e fizemos um excelente trabalho de equipe, pois o Rodrigo é muito experiente como ciclista tandem, e quem criou as estratégias para as provas foi ele."

Na foto - Pódio da prova de resistência
Confira os resultados no Portal da CBC

Nenhum comentário:

Deixe seu recado