Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

l Festival de Triathlon 3IN
PERERÊ - A Tribuna
.
Dia 13 de Dezembro - Sábado
das 6 às 14 horas
.
Categorias - Revezamento e individual
Inscrições - www.3in.org.br
.
( Clique na imagem, para ampliar )
.
Sob o comando de Rivaldo Martins, o Instituto PERERÊ ao lado da 3IN, vai promover uma grande festa do esporte na cidade de Santos. A arrecadação das inscrições do
l Festival de Triathlon 3IN / Pererê / A Tribuna, vai dar o primeiro passo para a concretização do projeto de oferecer gratuitamente próteses e demais equipamentos de adaptação, para deficientes físicos praticantes de esporte. Celebridades do esporte brasileiro como jogadores de futebol e vôlei, artistas de televisão e personalidades do cenário nacional das mais diversas atividades, estarão presentes no evento, que oferecerá a possibilidade de participação em trios de revezamento e individuais. IMPERDÌVEL !
.
Conheça mais sobre Rivaldo Martins - Clique aqui

Um comentário:

http://alemdomeuolhar.blogspot.com/ disse...

Os ciclistas paraolímpicos poderão participar desse evento, montando grupos de revezamento. O importante é estar lá e apoiar!

Deixe seu recado