Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BRASILEIRO de PISTA

Nesta quinta-feira (dia 19), o ciclista Luciano Pagliarini conquistou a medalha de ouro na prova de Scratch do Campeonato Brasileiro de Pista, disputado no velódromo da Barra da Tijuca, considerado o mais moderno da América Latina.

- "Nós começamos a caminhar com essa ida a Manchester. Levamos um cacete dos adversários, não tivemos possibilidade e moral para andar ao lado deles, mas precisamos participar dessas provas de nível internacional. Temos que observar o que eles estão fazendo. Não podemos mais dormir no ponto. Eu pretendo levar minha carreira até Londres-2012 e lá brigar pelo pódio. Vou ter 38 anos em 2016
e pretendo ajudar essa molecada. A Confederação está fazendo um trabalho mais sério. Há dez anos não tínhamos nada", comentou Luciano.
.
Cláudio Diégues, comenta sobre o Brasileiro no Rio de Janeiro e fala à respeito do início do Programa Olímpico - RIO 2016 para o ciclismo de pista brasileiro - Clique aqui

Nenhum comentário:

Deixe seu recado