Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais um capítulo do INEXPRESSIVO
ciclismo de Brasília
.
Não aconteceu nada como o planejado: nem apareceram os 80 ciclistas esperados pela organização, nem as provas começaram no horário. Não bastasse o Campeonato Brasiliense de Ciclismo de Resistência ter tido apenas uma etapa este ano, ela foi bastante confusa. A largada das categorias master C e sub-30 estava programada para as 8h, enquanto os atletas da elite e do sub-23 partiriam às 9h15. Mas não foi o que ocorreu. O início das provas foi adiado para as 10h, e as três categorias correram juntas (a sub-23 não teve representante).

A organização alegou que postergou a largada para que mais ciclistas chegassem, por causa do horário de verão. Mas o fato é que apenas 18 atletas disputaram o campeonato — 14 da elite, dois da master C (acima de 50 anos) e dois da sub-30.

O número reduzido de competidores, entretanto, não assustou os principais ciclistas do DF. “Isso não é de agora. Tem uns dois anos”, explica Alex Vilar, bicampeão candango. Ele diz que, com a redução da idade mínima para participar da master de 40 para 30 anos, muitos migraram da elite para a categoria de veteranos, onde poderiam conseguir melhores resultados.
.
Vale lembrar que, o ciclista candango melhor colocado no Ranking da CBC, está abaixo da 70 colocação. Isso sugere que o pessoal que trabalha com ciclismo em Brasília, parece não entender muito do assunto !
.
Fonte - Correio Braziliense
Na foto - Sidney JR comemora a vitória

Nenhum comentário:

Deixe seu recado