Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

- COPA América 2010

O ano de 2010 começa cedo para o ciclismo nacional
.
Equipes se preparam para a Copa América em São Paulo
.
Encerrada a disputa da 8ª Copa da República de Ciclismo, realizada no último domingo, em Brasília, e que marcou o término da temporada 2009 do ciclismo nacional, agora os principais ciclistas e equipes do país voltam suas atenções para a abertura das competições em 2010. O primeiro grande desafio será a 10ª Copa América de Ciclismo, marcada para o dia 3 de janeiro, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. Atletas de seis países participarão do evento.
.
A 10ª Copa América de Ciclismo terá cerca de 84 quilômetros, ou seja, 20 voltas em um circuito de 4.200 metros, com duração máxima de 2h20min. A largada está marcada para as 9h30min. Já o feminino começará às 8h, com seis ou sete voltas (definição será no Congresso Técnico).
Saiba mais - clicando aqui
Site da Prova - clique aqui

Nenhum comentário:

Deixe seu recado