Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Equipe SCOTT entra para seleto grupo de equipes profissionais do mundo
.
O ciclismo de São José dos Campos entra para a história do ciclismo brasileiro
.
Fundada em 1997, na cidade de São José dos Campos, após treze anos de trabalho, a equipe de ciclismo Scott/Marcondes César de São José dos Campos, entra para o seleto grupo de equipe Profissional Continental. São apenas 19 equipes em todo o mundo e sem duvida o ciclismo de São José dos Campos entra para a historia do ciclismo brasileiro.
Com a intenção de crescer no ciclismo das Américas e mundial, a equipe já vinha trabalhando ha muito tempo com o pensamento de tentar o registro na temporada de 2010, como equipe Profissional Continental, que foi interrompido em 2009 devido a crise mundial. Depois de passar por um ano muito difícil, os diretores e os principais patrocinadores, se uniram em busca de resolver todos os problemas e assim dar continuidade aos projetos da equipe.
Saiba mais - clique aqui
Na imagem - Nova Logomarca da equipe

Um comentário:

http://alemdomeuolhar.blogspot.com/ disse...

Parabéns principalmente ao técnico da equipe, o Carlinhos, que tem desenvolvido um trabalho sério, profissional e com isso contar com fortes patrocinadores, oferecendo mais do que retorno, mas CONFIANÇA !

Deixe seu recado