Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 5 de dezembro de 2009

- Londres 2012 ( Velódromo )

Parque Olímpico de Londres
começa a ganhar vida
.
A 968 dias dos Jogos Olímpicos de Londres, a sede da festa é um canteiro de obras de encher os olhos. Em visita exclusiva nesta quarta-feira ao Parque Olímpico, o Estado acompanhou o andamento das obras que vão mudar a cara do leste londrino.
.
Localizado no humilde bairro de Stratford, o Parque Olímpico de Londres já dá provas de que o objetivo inicial, e central, do comitê olímpico inglês tem tudo para ser alcançado. "Queremos não só fazer uma bela festa, mas garantir que estas obras sejam relevantes para a população local. Os bairros que circundam o Parque Olímpico estão entre os mais pobres da cidade e merecem esta injeção de investimentos", comentou o chefe das comissões de construção da Vila Olímpica, David Higgins, enquanto mostrava o andamento de instalações como o Estádio Olímpico (praticamente pronto), do complexo Aquático e do Velódromo.
Saiba mais - clique aqui
Na foto - Velódromo das Olimpíadas de Londres ( clique na imagem, para ampliar )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado