Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 5 de dezembro de 2009

- Deficientes intelectuais de volta em Londres

Deficientes intelectuais estão de volta: IPC confirma atletas em Londres/2012
.
International Paralympic Comitee
Kuala Lumpur, Malásia - Durante a Assembléia Geral do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC), em Kuala Lumpur, na Malásia, a composição do IPC decidiu a favor da re-inclusão de atletas com deficiência intelectual (atletas ID) em competições, incluindo os Jogos Paraolímpicos.
.
O Presidente do IPC, Sir Philip Craven disse: "a realização de hoje é o resultado de uma coordenação única e excelente cooperação entre o esporte de governança e da comunidade científica. Quero agradecer a todas as partes envolvidas, especialmente os cientistas, por sua contribuição e empenho ao longo dos últimos dois anos”.
.
"Eu desejo a todos os atletas ID, sucesso em sua tentativa de definir desempenhos de classe mundial em competições futuras."
.
NOTA da EDITORA - Vale lembrar que nas Paraolímpidas de Pequim, na China em 2008, o IPC decidiu retirar os deficientes intelectuais do evento, e mesmo sob protestos intensos, manteve a decisão, transterindo todas as modalidades esportivas praticadas por esses atletas, para um evento separado, que ocorreu em Portugal no mesmo ano, porém sem o mesmo brilho.
.
Leia a matéria completa - clique aqui

Nenhum comentário:

Deixe seu recado