Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- COI votará indicação de mais 6 membros

UCI poderá ter representação na entidade
.
LAUSANNE/ Suíça - Um príncipe jordaniano, uma patinadora de velocidade chinesa e a dirigente máxima do ciclismo mundial estão muito perto de virar membros do Comitê Olímpico Internacional (COI). O comitê executivo indicou novos seis membros para a entidade, incluindo três mulheres.
.
As indicações serão votadas em fevereiro de 2010, durante a Assembleia Geral do COI. Mas a eleição é considerada uma mera formalidade.
.
A lista inclui o príncipe Faisal, da Jordânia, presidente do Comitê Olímpico do país e irmão mais novo do Rei Abdullah II, a chinesa Yang Yang, duas vezes campeã olímpica da patinação em velocidade, e a irlandesa Patty McQuaid, presidente da União Ciclística Internacional. Mais...
.
Fonte - Estadão

Nenhum comentário:

Deixe seu recado