Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- USA quer um pedaço do Giro da Itália

A ideia é realizar uma ou duas etapas da Volta, uma das três grandes competições da temporada de ciclismo, na capital norte-americana em 2012.
.
Washington quer sediar etapas
do Giro d'Itália de ciclismo
.
O prefeito de Washington, Adrian Fenty, afirmou nesta quarta-feira que está negociando para trazer alguns trechos do Giro d’Itália para o outro lado do oceano Atlântico. A ideia é realizar uma ou duas etapas da Volta, uma das três grandes competições da temporada de ciclismo, na capital norte-americana em 2012.
.
Fenty discutirá a ideia com o diretor da prova, Angelo Zomegnan, nesta quinta-feira, segundo informou o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
.
No último mês, os norte-americanos avaliaram os locais em que se poderia incluir a disputa de duas etapas, que seriam o prólogo da competição e uma de suas etapas. O percurso incluiria os principais pontos turísticos de Washington, passando por locais como o Capitólio e a Casa Branca.
.
Não é só Washington que gostaria de receber o evento. Nova York, Boston, Filadéldia e Toronto (Canadá) mostraram interesse no que seria a primeira vez que o Giro “atravessaria” o Oceano Atlântico.
.
Fonte - Maratona.com

Nenhum comentário:

Deixe seu recado