Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 11 de março de 2008

- Conheça STEVEN Dubner ( fundador da ADD )

SP - 11/03 - Terça feira
STEVEN Dubner
fala para mais de mil pessoas
na cidade de Itú-SP
O fundador da Associação Desportiva para o Deficiente (ADD), Steven Dubner, já motivou mais de 1 milhão de pessoas em suas palestras, e agora chama atenção para o poder do amor e como a iniciativa e criatividade podem mudar todo o rumo das coisas. Steven é ousado, irreverente, altruísta e simplesmente emocionante. Difícil não se deixar envolver e sair “outra pessoa” depois de assistir uma das palestras mais requisitadas pelas empresas brasileiras nos últimos anos, inclusive em Itu: “Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez”.
Leia a matéria na íntegra, e conheça as grandes realizações de Dubner no incentivo do esporte adaptado, acessando:
Mais informações, agendamento e contratação da palestra pelo email stevendubner@terra.com.br ou pelo telefone
(48) 9921-8000 , com Steven.

Um comentário:

Osvaldo O. Junior disse...

Ola! amigos, sou o Prof Osvaldo Junior e tive oportunidade por duas vezes acompanhar a palestra do incrivel Steven em Curitiba no segundo semestre de 2010. Este eu recomendo, ele vai transformar todos aqueles que o assistirem.
Steven, um grande abraço.

Deixe seu recado