Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

- Acredite se quiser !

Maringá/PR - 18/11/08 - terça - feira

Mesmo criticado, Vasconcellos sonha
com mais um mandato

Cercado de críticas nos tres anos de sua gestão, Vasconcellos está longe de demonstar condições de acompanhar a dinâmica administrativa que exige sua função:
- "O Vasconcellos é uma boa pessoa, mas infelizmente o trabalho deixa a desejar", lamenta Claudio Diegues, técnico da equipe Memorial/Santos/Giant/Nossa Caixa.
Pré-candidato à reeleição, Vasconcellos termina seu mandato atual em janeiro de 2009 e espera contar com apoio suficiente para confirmar a candidatura e vencer as eleições no próximo ano. Ex-vice de Bruno Caloi, Vasconcellos assumiu o comando da CBC depois que o presidente anterior morreu, sendo empossado sem ter sido cadidato a presidência ou ter sido eleito para a função.
Leia a matéria, onde Vasconcellos fala se seu "sonho" de reeleição, acessando a matéria do site da Gazeta Esportiva:
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=121&nwid=47501
Na foto - Luiz Vasconcellos

Nenhum comentário:

Deixe seu recado