Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

- MUNDIALITO - deu Chamorro mais uma vez !

Santos/SP - 11/01/09 - domingo
Chamorro vai dar trabalho em 2009
Durante a manhã desse domingo, 11 de janeiro, as feras do ciclismo nacional agitaram a 1ª edição do Mundialito de Ciclismo, realizado na cidade de Santos, litoral paulista. A disputa aconteceu em um circuito de 4,6 km montado na Avenida Mário Covas (Portuária) e contou com a participação de 555 ciclistas em todas as categorias.
Mas o destaque do dia ficou por conta da disputa da Elite Masculina, que largou 10h30. Com uma hora e meia de prova, os atletas mais rápidos do ciclismo nacional deram um show. O campeão dessa 1ª edição foi o argentino Francisco Chamorro, da equipe de ciclismo de São José dos Campos (Scott/Marcondes César/Fadenp/São José dos Campos).Chamorro já veio confiante para a competição, após o importante título na Copa América de Ciclismo, realizada no dia 4, em Interlagos, São Paulo.
"Foi uma vitória fruto do trabalho de equipe. Apesar da estratégia inicial não ter dado certo, eles conseguiram me proteger até o sprint final. Estou muito contente", contou o ciclista, que compete no país há seis anos.
Resultados - 1º Mundialito de Ciclismo
Elite Feminina
1.Luciene da Silva
2.Débora Gerhard
3.Sumaia Ribeiro
4.Maira Hendi
5.Natalia Santana Lima
Elite Masculina
1.Francisco Chamorro
2.Andrey Ortiz
3.Bruno Tabanez
4.Flávio Cardoso
5.Raphael Cerpa

Nenhum comentário:

Deixe seu recado