Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

- SCOTT vai competir na Argentina

São José dos Campos/SP - 14/01/09 - quarta

GIRO del Sol e
Tour de San Luis
são objetivos da equipe

Depois de vencer as duas primeiras provas da temporada 2009 no Brasil, (Copa América e Mundialito de Santos) a equipe de ciclismo de São José dos Campos viaja nesta quinta-feira (14) para disputar na ARGENTINA, as duas primeiras competições internacionais nesta temporada.
-
A primeira será o Giro Del Sol San Juan, competição de três etapas nos dias 16 e 17, válida pelo ranking das América na categoria 2.2, a mesma da Volta de São Paulo.
E logo em seguida, entre os dias 19 a 25, a equipe participa do Tour de San Luis, também válido pelo ranking da Américas na categoria 2.1, a maior categoria de pontos para provas disputadas nas Américas.
-
“Estamos preparados mas com o pé no chão, pois sabemos que é a competição de maior nível técnico que a equipe participará desde que foi formada em 1997", comenta o técnico Carlinhos.
-
A equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos participará das duas competições com: Pedro Autran Nicacio
Renato Martins Seabra
Mauricio Morandi
Fabrício Morandi
Magno Prado Nazaret
Matias Médici
Edgardo Simon
Jorge Giacinti
José Carlos Monteiro (Técnico)
Evandro Souza (Assistente)
Rafael Antonio da Silva (Mecânico)

Saiba mais sobre as provas:
- Giro del Sol San Juan
http://calendar.cyclingfever.com/index.html?_p=wedstrijdinfo&sw_i=z&jaar=2009&maand=01&id=19465
- Tour de San Luis
http://www.tourdesanluis.com/

Nenhum comentário:

Deixe seu recado