Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Resultados do PANAMERICANO de Estrada - México

Equipe brasileira surpreende
por resultados pouco expressivos

Disputado no dia 24 de julho, no México, o Campeonato Panamericano de Estrada teve como vencedor da categoria elite masculina o colombiano Gregorio Ladino, que completou o percurso de 157 km em 3h44min11s. A 1min27s, Alex Arseno foi brasileiro que obteve a melhor colocação, no 22º lugar. Otávio Bulgarelli foi o 34º, a 9min39s.

Já na categoria feminina, que percorreu 99 km, a campeã foi a canadense Joelle Numainville, em 2h34min57s. A brasileira Janildes Silva ficou em quarto lugar, com o mesmo tempo. A 9min21s, Valquíria Pardial foi a 14ª, e Aline Paroliz foi a 23ª, finalizando a 9min31s.

Na categoria masculino sub-23, Juan Pablo Viillegas, da Colômbia, foi o primeiro, concluindo os 157 km em 3h44min11s. Thiago Nardin foi o melhor brasileiro, ficando na oitava posição, a 3min49s.
Fonte - Prólogo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado