Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

RIVALDO MARTINS é VICE no MUNDIAL
.
No último domingo 13 de setembro, Rivaldo Martins conquistou mais um importante título para a sua coleção - o vice campeonato de Paratriathlon no "ITU Paratriathlon World Championship 2009" - em Gold Coast, Austrália.
Rivaldo competiu na categoria TRI5, para atletas amputados e com prótese e outro brasileiro, André Szucs, ficou na sexta colocação dessa categoria.
Conheça o resultado e os tempos - clique aqui
Conheça o site oficial da prova - clique aqui
.
TRIATHLON nas paraolimpíadas de LONDRES 2012
Um antigo anseio dos triatletas portadores de deficiência está prestes a ser concretizado. O triathlon, que estreou na Olimpíada em 2000, nos jogos de Sydney, na Austrália, pode integrar também a relação dos esportes paraolímpicos.

Durante a última reunião da Executiva da Federação Internacional de Triathlon – ITU, realizada em Madrid, na Espanha, foi determinada a criação do Comitê de Paratriathlon, que tem como finalidade organizar os esforços e elaborar o plano de ação para a inclusão do triathlon na Paraolimpíada de Londres 2012.

Um dos marcos do projeto de inclusão do triathlon na Paraolimpíada foi a participação de para-atletas na 2009 Dextro Energy Triathlon - ITU World Championship Series London, em 15 de agosto, que serviu como evento teste para Londres 2012.

Um dos maiores talentos do triathlon brasileiro, Rivaldo Martins confirmou sua presença no Mundial da Austrália, após sua bela participação no Accenture Paratriathlon Championships em New York, no dia 26 de julho, onde conseguiu a terceira colocação na categoria TR5 (amputados).
“Eu que já participei de três Para Olimpíadas na modalidade de ciclismo por não haver o triathlon, seria um sonho ter uma nova chance de representar o Brasil mais uma vez no esporte que realmente me dedico há 25 anos”, destacou Rivaldo.
“Temos também o Roberto Carlos que já representou o Brasil em vários Mundiais e também já conquistou alguns pódios. O Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, o Pauê, também já representou uma vez o Brasil no Mundial de Cancun e também se saiu muito bem. Enfim, eu acredito que se concretizando este Comitê, temos tudo para já em Londres irmos com uma equipe muito forte e competitiva”, completou.

Palavra da Redatora - Com a invisibilidade da CBC junto à organização da categoria e de provas de ciclismo paraolímpico, muitos ciclistas estão 'migrando' para o triathlon ou outras modalidades como o MTB.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado