Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

- A LÍDER muda o cenário do CP Brasileiro

Profissionalismo para a categoria paraolímpica
é o que traz a LIDER em 2010

Através do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, a Líder vai realizar o 1° Campeonato Paulista de Ciclismo Paraolímpico em 2010 com 4 etapas durante o ano. Uma ação que vai mudar a história dessa modalidade que há 2 anos está vivendo em completo abandono e desinteresse por parte de sua entidade representativa máxima, a CBC.

Além do Campeonato, o Clube de Ciclismo montou um departamento exclusivo para a categoria parailímpica, aos cuidados do querido ciclista e colega Eliseu Pereira como diretor, sempre lutando pela categoria, e uma equipe de ciclistas formada por atletas da categoria handcycle como Fernando Aranha ( Bi campeão brasileiro ) e Índio. Outros ciclistas estão entrando nessa lista e seus nomes serão divulgados em breve.

Parabéns à Líder, ao Clube de Ciclismo de São José dos Campos e às pessoas de Sônia Molina Bege e Eliseu Pereira.

As datas das provas e os locais, serão divulgados nesse site em breve.

2 comentários:

Laurina disse...

MAravilha...é isso ai PEDAL!!

Eduardo Camara disse...

Oi Julia! Não sei se vc sabe, mas eu, Eliseu, Aranha e Índio vamos correr na Super 12h do Rodoanel. Estamos inscritos como um quarteto de revezamento!

Deixe seu recado